segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ಌ Melissa Eletrogirl - 37/38 ಌ




10 comentários:

  1. e essa? quanto?
    bjoo Má!
    shop_it@ymail.com
    *comentei sobre a ice cream e outro modelinho ok?

    ResponderExcluir
  2. qttttt???
    email:crisbenicio@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi vc ta vendendo?Quanto?E nova?

    ResponderExcluir
  4. Quanto? alininha.kity@hotmail.com Quero muito³ essa *____*

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem??? Eu queria informações de valor e envio.. estou realmente interessada... Por favor, passe para mim por email.. npcavallieri@gmail.com
    obrigada
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. oi ta ainda vendendo??
    Mariolina.m75@hotmail.it

    ResponderExcluir
  7. quanto flor, e quanto é o frete para o cep 26125210?
    anegomes12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oie...ainda tá vendendo a eletrogirl? Quero muito comprar!!! Me manda email? milaemif@yahoo.com.br. Obrigada!!!Beijim...Camila

    ResponderExcluir
  9. me manda um e-mail compro ela a hora...
    me manda um e-mail com os dados e umas fotos dela, valor e tals
    beijos

    zeppeliana_w@msn.com

    ResponderExcluir