segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ಌ Melissa Ice Cream - branca - 37/38 ಌ




10 comentários:

  1. quanto custaaaaa?!??!?
    bjooo

    shop_it@ymail.com

    ResponderExcluir
  2. OI flor!!Vc tem cada Melissa linda!!

    Tenho interesse nessa Ice Cream!!
    Estou procurando há muito tempo!!
    Entra em contato comigo!!

    mysecretclosetbrecho@hotmail.com

    e te convido tb para conhecer meu blog:

    http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

    Te aguardo!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se o outro coment foi publicado... vou escrever de novo, rss!!

    Tenho interesse nessa melissa - faz tempo que procuro!!

    meu email: mysecretclosetbrecho@hotmail.com

    e te convido a conhecer meu blog-brechó: http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

    a gente pode trocar links tb! vou já te add!!

    aguardo!! bjks!!

    ah, tb tenho melissas.. bom q calçamos o mesmo número! e as suas podem aparecer no Tendências (blog sobre brechós para o qual escrevo)

    ResponderExcluir
  4. vc ainda tem
    meu e mail
    a.pri.mengato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oooi, você ainda tem essa melissa ?
    se sim, me manda um email ? camilaqbh@yahoo.com.br
    ;*

    ResponderExcluir
  6. olá vc ainda tem essa melissa meu e-mail alinefeller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. como faço para compra-la mariana 31- 85362361

    ResponderExcluir
  8. Olá! ainda está disponível?
    por favor, entra em contato comigo, flor.
    avelarmari@hotmail.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ola td bem??? vc ainda tem essa melissa disponível?
    entra em contato comigo por favor? ana.gil@outlook.com obrigadinha Beijo

    ResponderExcluir
  10. vc ainda tem? to matando cachorro a grito por qualquer cor dessa melisa, desde que esteja em bom estado, já que a rosa chiclete que era meu sonho eu já não encontro mais. responde pro meu email magic.mah.9@hotmail.com

    ResponderExcluir